30 março 2012

Amiga Secreta 2011!

Amiga secreta 2011!!
Mais um ano q passou e cá estamos nós outra vez!
Nosso jantar de amiga secreta foi na casa da Jo, e foi uma deliiiiicia!!!!!
Mtos presentes, muitas risadas, chorinho do Leo (óin!!!), babação no Leo (óiiin!!!), muito tudo de bom!


Aqui nossa foto, A foto! Lindas, queridas!

Fiz uma montagem dos presentes, vamos lá...
Kelly tirou Liv, q me tirou, q tirei a Jo, q tirou a Pe, q tirou a Ana P., q tirou a Jan, q não sabia quem tirou!!! (tudo culpa da Mila, q perdeu o papelzinho dela! hahaha), Marina tirou a Marilia, q não foi, e q tirou a Mamá. Mamá tirou a Sil, q tirou a Mari D'Andrea, q tirou a Biga, q tirou a Gi, q tirou a Mila, q tirou a AnaLu, q tirou a Kelly. Cla tirou Mari Gaspar, q tirou a Cla (marmelada!). Quel tirou a Marina. Lilika tirou a Gi, q tirou a Quel. E finalmente descobrimos q a Jan tirou a Li!!!!!!!!







                As risadas mais
                 gostosaaas!!!







   As nossas meninas dos
       olhos!!!
 Sempre lindas!

A visita mais rapida! Marise foi dormir antes de começar!







                       Suas lindas!!!





Visita famosa...rsrsrss

Quem será q tava ali do lado??? rsrs









Madrinha, mãe e tia
As mais babonas!!







A maior alegria de ganhar presente!


o mais lindo!

e o presente maaais criativo!!!!

08 março 2012

Lilika.. minha amiga secreta éééééééé.....

Jantar de amiga secreta na Lili.
não sei q dia foi.. mas foi no final de novembro 2011.

vou começar por essa q tá ótema... a Gisela Testa pulando lá atrás pra aparecer na foto... a Sil olhando sei lá o q..hahaha.. adoro essa!!!!!




              Má em todas...rsrs
com a Ana e comigo e a Pe!
 

Gatass!!!

 óinnnn



a foto! suas lindas!


        



pós jantar!!!

16 fevereiro 2012

Tori !!

Tori!!!
10.11.11


Olhos!!!

 Invasão! rsrs

Bunitinhoo!!!

Familia D'Andrea


HÁ HÁ HÁ!
Clá sempre arrepiando nas montagens!!!!

Mila, receita da Mama!

Mila
25.10.11
Receita da Mama!
Hoje foi o dia da minha produção (ui!).Então não lemnro qual foi o cardapio....
Milinha, me manda a receita da Mama!!!
"Didi, linda.
Lá vai a receita da Máma!!!!

INGREDIENTES
Obs: A quantidade depende do nº de pessoas...
Funghi Secci (Chileno ou Italiano) -  1 pacotinho dá para fazer molho para 4 pessoas
Spaguetti (grano duro ou seja de uma marca boa!)
Creme de leite light
Creme de ricotta (acrescentei por conta própria e ficou ótimo)
1 caldo de galinha (gosto muito daquele potinho da maggi, redondinho, cremoso)
Azeite e cebola para refogar o funghi
Salsinha
Nós moscada
Pimenta do reino
Queijo ralado
MODO DE PREPARO
Coloca o fungui de molho, algumas horas antes, em água fervida e morna
Deixe hidratar, até ficar numa consistência mole e maleável
Não troque e não jogue a água fora
Limpar e tirar os pedacinhos duros (talinhos) que não hidrataram
Cortar o funghi em pedacinhos ou quadradinhos pequenos
Cortar ou ralar a cebola ( essa receita não vai alho, ele apaga o sabor do funghi)
Pode acrescentar talinhos cortadinhos de cebolinha, se achar necessário
Deixar a salsinha (de preferência fresca) cortadinha e pronta
Coar o caldo, onde o funghi ficou de molho, em um coador de café (às vezes fica uns pedacinhos de terra)
Nesse ponto coloca o spaghetti para cozinhar - Al dente!
Refogar a cebola e o funghi, no azeite,  como se  fosse uma carne, até fica douradinho
Acrescentar o caldo de galinha e aos poucos jogar o caldo do molho (não é necessário colocar tudo, o suficiente para formar um molho)
Deixar cozinhar um pouco
Acrescentar, aos pucos, com fogo baixo, o creme de leite light
Depois, a ricotta em creme - mexer bem!
Deixar aurar, sem ferver e acrescentar mais caldo se achar necessário
Vai mexendo até achar o ponto cremoso do molho
Pode colocar a nós moscada, pimenta do reino, sal o que achar necessário
No final acrescenta a salsinha e
PRONTO!!
Preparar o macarrão e só colocar o molho, na hora de servir, senão a massa absorve e fica seco!
Abuse do queijo ralado!!!"
Suas lindaaaas!





Amo!!!
Adoro!!!



Presença ilustrissima da minha muito querida Sá!
Amei muito muito Sá!!


 Adoro essa! rodução liiiinda AnaLu, e el barrigon do lado das miniaturas da Mila, ficou demais essa foto!!!!

15 fevereiro 2012

desejos de grávida!

Esse foi em casa!
04.10.11

eu tava com muuita vontade de comer pure de inhame! segundo a Jo, só pode ser coisa de grávida mesmo!!rsrs
Então pra acompanhar o pure de inhame, fiz arroz com brocolis, shitaki e de sobremesa petit gateau!!!!! receita do Tori! Valeu Ke..

Lindas, lindas, lindas!!!!






Quelzinha e Pezinha!






Clazinha, Liginha e Joaninha!
saladinha de rucula com manga e tomatinho!






Aqui o meu desejo!!!
Arroz com cenoura e brocolis
Shitaki só refogadinho com shoyo e
pure de inhame:
só cozinhar o inhame, e depois de amassar, colocar ghi, leite de coco e sal!!!!
 Ihhhh a receita do petit gateau não posso publicar!! receita do Tori!

 haha, como sempre..

mas no final sempre lindas!

como eu ia dizendo... hahahahah

Ana!

Ana Paula
28.09.12

Jantar, fogueira, friozinho, muito bom!

adooro!







Hihi

 na fogueira!

liindas!