14 fevereiro 2012

pizza da livia!

livia
20.09.11
muita pizza feita pela d.didi, mãe da livia!
divertidissimo... a kelly com o kelly...há há há!


ui, olha o tamanho da minha pança!

pós festa na ana!

ana paula
06.09.11
jantar pós festa didianaversário 2ª edição!
faltou a analu na foto!


 ai esse doce! trouxe pra casa, amo ká! qual a receita mesmo? rs
 pudim de tapioca!!!!!!!

jantar na cla!

jantar na clá!
23.08.11
tooodo mundo furou, menos a Mila e a Mari gaspar!!!
eu participei virtualmente! rsrs
sem comentários pra montagem da dona clarissa!!!!!


crepe na mari gaspar


mari gaspar
16.08.11

esqueceram uma maquina de fazer crepe na casa da Livia... a mulherada amou!!! comemos crepe até não poder mais!
doce, salgado, salgado, doce...rsrs
Nesse dia tivemos a ilustre visita da Jejé, e o retorno da Pe!



a santa ceia

macarrão c/abobrinha e ricota em casa!

Em casa.
02.08.11
volta das férias!!!
todas morrendo de saudades!
Não lembro a receita, mas sei q era um macarrão com abobrinha, ricota e alguma outra coisa q não me lembro.. só sei pelos comentários no facebook, q a Sil Cabral gostou muito! haha
papo bom!

 macarrão com abobrinha e ricota q a Sil gostou!







Doce de chocolate com hortelã
- 1 e 1/2 xic.(190g) far.trigo peneirada
- 1/4 (25g) cacau em pó
- 1/2 (90g) açúcar mascavo
- 150g manteiga derretida
- 230g açúcar de confeiteiro
- 1 clara
- 1 e 1/2 c. café essencia hortelã
- 200g choco meio amargo em pedaços
- 20 ml óleo vegetal
Pré aqueça o forno 180º
Base: Numa tigela misture a farinha peneirada, cacau, açúcar mascavo e manteiga até ficar uma massa. Untar uma assadeira com manteiga e farinha, colocar a massa e forno por 15 a 18 min. ou até cozinhar.A bolacha sai bem molinha do forno, tem q esperar esfriar pra endurecer.
Recheio: Peneirar o açúcar de confeiteiro, colocar a clara e a essencia de hortelã e misturar até ficar uma massa com a consistencia bem grossa. colocar em cima da bolacha e deixar por 1 hora.
Depois de 1 hora derreter o choco meio amargo com o óleo vegetal. Esperar esfriar um pouco pra não derreter a bolacha e depois jogar por cima.
Geladeira por 2 horas. Pra cortar ferver água e molhar a faca cada vez q for cortar!
Ui! Tá linda Mamá! Esse momento é sempre dificil..juntar a mulherada pra foto!
Mas seeeempre da certo!!!!!!

I'M BACK!

Meninas lindas!!!!
Qto tempo q não escrevo... desde agosto!
Hoje a tarde estou voltando a ativa!
Aguardem!!!!!
Beijos e até a noite!

03 agosto 2011

Sopinha em casa!!!!

Em casa, 28.06.11
Só uma sopinha mesmo pra esquentar aquela noite! Aliás, uma sopinha, um booooooom papo e algumas tacinhas de vinho! rsrs
Sopa de abóbora com alho poró,maçã e uma pimentinha
pra esquentar!!

  Kelly Alberghini: " Vinho, queijos, salgadinhos, sopa ( e que sopa!), chocolates echás,ufa!               
Tudo isso e mais um monte de amigas cheias de cachicóis maravilhosos...
                                                          ahhh eu adoro!!!
 Queridas!!!